Nesta terça-feira,06, a Reitora da Univirr Elísia Martins esteve reunida com Régis Freitas, Reitor da Uerr (Universidade Estadual de Roraima), para alinhar a parceria entre as instituições.

Alguns polos da Univirr funcionam no interior do Estado em prédios pertencentes à Uerr. No encontro, foi discutida a renovação dos termos de cessão de uso dos espaços a fim de legalizar pendências junto à Capes.

Além disso, também entrou em pauta os novos cursos que serão oferecidos via UAB (Universidade Aberta do Brasil) pela UERR, por meio dos polos da Univirr.

“Foi um encontro produtivo para fortalecer parcerias, otimizar os espaços públicos e alinhar ações voltadas para ampliar a oferta e oportunizar novas possibilidades de educação para a população”, destacou Elísia Martins.

*#Univirr*
*#GovernodeRoraima*