Encerramento do Curso de Informática Básica.

Ocorreu na última quarta feira, 21 de Outubro de 2020, o encerramento com entrega de Certificados do Curso Livre de Extensão de ‘Informática, Nível Básico Presencial, promovido pela Fundação Universidade Virtual de Roraima. (UNIVIRR).
O curso teve duração de 60 horas/aulas e ocorreu no período de Agosto de 2020 a Outubro de 2020 na Unidade Acadêmica Professora Maria Odete Calheiros Pena (UNIVIRR). No bairro Tancredo Neves, Av. Princesa Isabel N° 3524.
Estiveram presentes no encerramento, além dos alunos certificados o Reitor da Universidade Virtual de Roraima (UNIVIRR) Raimundo Nonato Mesquita e Vice Reitora Virlandia Diniz e a Pró-reitora Tatiane Cassiano dos Santos.