Governo vai realizar processo seletivo para contratar 104 profissionais

CONTRATO TEMPORÁRIO – Governo vai realizar processo seletivo para contratar 104 profissionais

Um acordo de cooperação técnica entre a Setrabes (Secretaria do Trabalho e Bem-Estar Social) e a Univirr (Fundação Universidade Virtual de Roraima) firmado nesta segunda-feira, 14, vai permitir a realização de processo seletivo simplificado para a contratação de 104 servidores, de forma temporária.

Serão contratados temporariamente nutricionistas, psicólogos, assistentes sociais, motoristas e consultores técnicos, com cadastro de reserva, para exercerem as funções na Setrabes e otimizar as ações destinadas à Proteção Social Básica.

O edital será publicado esta semana no Diário Oficial do Estado, contendo as informações do gerenciamento do processo seletivo sob a responsabilidade da Univirr e em seguida serão disponibilizadas as inscrições no site da Instituição, bem como as informações sobre o quantitativo de vagas por cargo, remuneração e carga horária.

O reitor da Univirr, Raimundo Nonato Mesquita, disse que a equipe técnica da Instituição está empenhada em prestar todo o auxílio necessário desde o esclarecimento das dúvidas e o suporte para as inscrições que serão realizadas no portal da Fundação, tão logo o edital seja publicado no Diário Oficial do Estado.

“Já conduzimos outros processos seletivos e até concursos públicos no Estado e com certeza teremos o pleno sucesso em mais esta realização em parceria com a Setrabes. Nossa equipe técnica já está à disposição para a realização das etapas seguintes, logo após a publicação do edital e todo o suporte necessário será prestado aos candidatos no ato de suas inscrições e ao longo do processo”, informou Nonato Mesquita.
___________________________
Fonte

3 thoughts on “Governo vai realizar processo seletivo para contratar 104 profissionais”

  1. Bom dia,

    Tem previsão para o lançamento do edital?

    CONTRATO TEMPORÁRIO – Governo vai realizar processo seletivo para contratar 104 profissionais

    grata.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *